Ebon Moss-Bachrach sobre preparação para Quarteto Fantástico: “Encarando muitas pedras”

ebon-moss-bachrach-sobre-preparacao-para-quarteto-fantastico:-“encarando-muitas-pedras”
Cinema e Séries,

Ebon Moss-Bachrach sobre preparação para Quarteto Fantástico: “Encarando muitas pedras”

Ebon Moss-Bachrach, mais conhecido pela série O Urso (2022- ), revelou como está se preparando para assumir o papel de Ben Grimm, o Coisa, em O Quarteto Fantástico, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu ando encarando um monte de pedras”, brincou o ator em entrevista ao The Daily Show.

“Eu tenho lido um monte de gibis, o que é legal. Eles me deram uma conta na Marvel Unlimited, então eu posso abrir meu iPad e ler qualquer quadrinho que a Marvel já lançou, o que é muito legal”, continuou Moss-Bachrach, revelando o seu verdadeiro processo de preparação.

O que já sabemos sobre O Quarteto Fantástico?

The Fantastic Four ou, em tradução livre, O Quarteto Fantástico, ainda conta com Pedro Pascal, de The Last of Us (2023- ), como Reed Richards, o Sr. Fantástico, líder do grupo; Vanessa Kirby, de Napoleão (2023), como Sue Storm, a Mulher-Invisível; e Joseph Quinn, de Stranger Things (2016- ), como Johnny Storm, o Tocha Humana.

Além do quarteto principal, O Quarteto Fantástico ainda traz Natasha Lyonne (Orange Is The New Black), Julia Garner (Ozark, Inventando Anna), Paul Walter Hauser (Cruella), Ralph Ineson (A Lenda do Cavaleiro Verde) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) no elenco.

Com roteiro de Jeff Kaplan (Love and Adventure in New York) e Josh Friedman (Guerra dos Mundos), revisão de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e direção de Matt Shakman (WandaVision), o novo Quarteto Fantástico promete ser o pilar da Fase 6 da Saga do Multiverso e está previsto para estrear em 25 de julho de 2025 nos cinemas estadunidenses.

Origem e Adaptações do Quarteto Fantástico

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o Quarteto Fantástico fez sua primeira aparição em 1961, na revista The Fantastic Four #1. Os personagens surgiram durante a corrida espacial, um período de inovação e descoberta, o que se reflete na origem dos heróis: quatro astronautas que ganham superpoderes após serem expostos a raios cósmicos durante uma missão científica no espaço. Eles se transformam no Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha Humana e o Coisa, cada um com habilidades únicas decorrentes da radiação.

O grupo já foi adaptado várias vezes para cinema e televisão. As adaptações mais notáveis incluem o filme de 2005 e sua sequência em 2007, que trouxeram os heróis para a era moderna do cinema de super-heróis, além da tentativa de reboot em 2015, que foi recebida com críticas negativas tanto de público quanto de crítica. Agora, sob a égide da Marvel Cinematic Universe, a nova adaptação busca revigorar a franquia com uma nova visão que promete alinhar mais de perto com os temas e a qualidade do vasto universo cinematográfico da Marvel.